terça-feira, 28 de agosto de 2012

AUGUSTO PELLEGRINI & ARPÈGE – BLUES AND JAZZ


Um show para mexer com a alma blues dos ouvintes que apreciam, desde há muito tempo, a performance do jazz man Augusto Pellegrini.
Nesta sexta-feira (31), Augusto Pellegrini e a banda de jazz Arpège, retornam ao palco do bar Barulhinho Bom, desta feita para o show Blues and Jazz em que homenageiam o blues, gênero musical que deu início a linha evolutiva que veio dar nos refinamentos melódicos e harmônicos que criaram o jazz.
A partir de um repertório inteiramente novo, o artista interpretará pérolas como God Bless The Child, Saint Louis Blues, Basin Street Blues, Fine And Mellow, Buddy Bolden Blues, Night In Tunisia, Day In Day Out, Speak Low, Let’s Fall In Love e muitas outras mais num passeio enlevado pela beleza e sentimento do blues e do jazz, e que promete muita vibração para as almas bluseiras e aos amantes do jazz.

O QUÊ: Augusto Pellegrini & Arpège – Blues And Jazz
ONDE: Bar Barulhinho Bom, Lagoa da Jansen (Rua dos Maçaricos).
QUANDO: Sexta-feira (31/08), a partir das 21:30h. Entrada: R$ 15,00
Realização: Satchmo Produções - (98) 87163850 ou (98) 96186643

terça-feira, 21 de agosto de 2012

THIERRY BARTHELEMY E QUARTETO - SHOW BOSSA AND JAZZ


Nesta quinta-feira o bar Barulhinho Bom abre suas portas para receber a bossa e o jazz do saxofonista francês Thierry Barthelemy no show Bossa and Jazz.
De passagem por São Luís, Thierry aproveita sua estada na Ilha para compartilhar sua grande música, que une boa técnica, estilo e muito sentimento. Esse é o resultado que alcança na execução de seu sax alto nos temas jazzísticos e na bossa nova, duas predileções musicais do saxofonista.
O saxofonista será acompanhado por um quarteto, de condução precisa e na medida certa, formado por músicos do quilate de Celson Mendes (violão), Sérgio Mariano (contrabaixo acústico), Julio Figueredo (trompete) e Fleming na bateria, para uma noite que vai emocionar aqueles que gostam de boa música.

Por: Celijon Ramos

O QUÊ: THIERRY BARTHELEMY E QUARTETO - SHOW BOSSA AND JAZZ
ONDE: Bar Barulhinho Bom, Lagoa da Jansen (Rua dos Maçaricos)
QUANDO: Quinta-feira (23/08), a partir das 21:30h. Entrada: R$ 15,00
Realização: SATCHMO PRODUÇÕES – (98) 87163850 ou (98) 96186643