terça-feira, 1 de janeiro de 2013

LÉO SPIRRO E TATTO COSTA SÃO ATRAÇÕES DE SHOWS NO BAR BARULHINHO BOM

Com Trio Bem à Vontade. Participação especial: Silvério Pontes
No show desta quinta-feira, além de Cartola, composições de mestres como Ari Barroso, Tom Jobim e Chico Buarque fazem parte do repertório que será apresentado ao público.
Léo Spirro será acompanhado pelo Trio Bem à Vontade - Celson Mendes (violão) João Neto (flauta) e Fleming (bateria) - e contará também com a participação especial de uns dos maiores trompetistas brasileiro, o músico Silvério Pontes, cuja sonoridade do trompete tão bem cabe na tradição da música brasileira ou com seu suingado ao jazz. Um trompete encantador e contemporâneo.
Léo Spirro - Cartola e Outras Canções um show, certamente, que se promete inesquecível para os amantes da música brasileira.
Tatto Costa faz mostra de como será seu próximo CD no show intimista “Quase todas as canções”, no bar Barulhinho Bom.
No formato voz, violão e percussão, Tatto apresenta canções do CD Plural que foi gravado recentemente em Brasília, além de outras canções de seu bom repertório .
Tatto Costa faz parte dos bons artistas que a música brasileira produz e é sempre uma alegria ouvir sua interpretação firme, onde o bom gosto fica evidente ao trabalhar letras e poesia. Certeza de um bom espetáculo para os que gostam da boa música brasileira.

Nenhum comentário: