sábado, 14 de fevereiro de 2009

JOÃO CASTELO E A FÁBULA DAS FARDAS DAS CRIANCINHAS


Deu no imirante.com, de hoje (14). O prefeito de São Luís, João Castelo, vetou projeto de lei de criação do ex-vereador Jota Pinto que estabelece o fornecimento gratuito de uniformes escolares aos alunos da rede municipal de ensino.
Dentro do balde de maldades perpetradas na campanha do prefeito eleito, a promessa de distribuição gratuita de uniformes, cadernos, etc... com certeza deve ter sensibilizado alguns incautos ( ou seriam maliciosos) pais ávidos por esmola do poder público. Agora, ante a maldade do coração do prefeito, que vetou a lei, terão que conduzir seus filhinhos quase nus aos bancos das escolas do município.

Que os pais mereçam o castigo pela vil esperteza não é de causar grande comoção. Afinal, acreditar nesse tipo de embromação os iguala ao repertório de espertezas que Castelo pode fazer. Cruel, entretanto, é fazer nossas criancinhas sofrerem tamanha humilhação. O que mais virá por ai desse balaio?

2 comentários:

Fafá Lago disse...

Sem dúvida, virão muitas atitudes peçonhentas.
Porém, nada que fuja do previsto, do que já esperamos de uma político como João Castelo. E de fato, só os incautos e ou espertinhos(?), pra acreditarem no blá blá das eleições.

Anselmo Raposo disse...

Agora ás criancinhas vão.