Bem concorrido foi o lançamento de “O Bruxo de Concepción”, que é o quarto livro de contos publicados por Augusto Pellegrini.
O evento ocorreu sábado (30/07) com a realização da Satchmo Produções no bar Cumidinha de Buteko, no Cohajap, e contou com um grupo entusiasmado por literatura e pela boa música.
Augusto leu excertos de contos que compõem o livro, o qual está assentado sobre a atmosfera do realismo fantástico. São estórias que ressaltam a fervilhante imaginação do autor, que nos confronta a todo o momento com o sobrenatural, o imponderável ou absurdo, mas sempre alinhavando as estórias com senso de humor que deixam a atmosfera do livro leve e convidativo ao leitor.
Foi nesse clima que o livro “O Bruxo de Concepción” veio a público.
Para complementar uma noite que já era muito agradável, Pellegrini apresentou um pocket show onde não faltaram os standards do jazz bem cantados e que foi acompanhado pelo grupo Arpège com Júlio Marins, na guitarra, Celson Mendes no violão e Miranda Neto no trompete. Se não fosse pouco, a noite festiva ainda contou com a participação especial dos esplendidos cantores Anna Claudia, Adão Camilo e Milla Camões. Era visível a felicidade de todos que lá estiveram.
Por: Celijon Ramos
Augusto Pellegrini e Miila Camões
Augusto Pellegrini, Isabella Limenzo e Zuila Pereira Celson Mendes
Júlio Marins
Miranda Neto
Anna Claúdia
Luís Bencice e Júlio Marins
Adão Camilo
Jadiel Alves e Augusto Pellegrini
Milla Camões
Celijon Ramos, Luís Bencice e Jadiel Alves
Fafá Lago, Luís Bencice, Augusto Pellegrini, Larissa Raposo e Celijon
Nenhum comentário:
Postar um comentário